Pesquisar este blog

11 de dezembro de 2009

Maquiagem para peles oleosas: produtos recomendados!
















dicas de maquiagem para pele oleosa (e acnéica!). Gente, essa é a minha especialidade! Vivo atrás desses produtos! Porque, além de pele oleosa, eu também tenho acne, então:


1) preciso usar maquiagem pra disfarçar as marcas e espinhas


2) preciso usar uma maquiagem que não agrave o problema!

E olha, por mais que vários produtos digam que não são comedogênicos, por experiência própria já notei que eles acabam piorando a acne sim, deixando a cara oleosa depois de 15 minutos… é dureza, viu? Mas depois de muito sofrer, achei alguns que são incríveis! Pra ficar com pele de boneca!




 
Base líquida FPS 18 da L’Acqua di Fiori (R$44,90) - lançamento



Estou apaixonada por esse produto. Tenho uma coleção de bases, até linha profissional da Chanel eu já tentei! E essa é a minha escolhida. A textura é super leve, bem sequinha mesmo, e ela já funciona como primer, amenizando a aparência dos poros abertos. Ainda por cima já vem com protetor solar! Tem boa cobertura e um preço muito razoável. A única desvantagem é que ela não rende muito, o que é normal com produtos de textura mais líquida. Recomendadíssima.




Corretivo Mineral Power da Maybelline (U$3.95)



Não sei por quê, mas a Maybelline ainda não vende essa linha no Brasil, o que eu acho um absurdo. . Você coloca um pinguinho no que quer corrigir, dá umas batidinhas com o dedo e… sumiu! Gente, eu falo que é o photoshop de mão! Já usei a d aminha tia hehe.. E gostei muito mesmo faz milagre e ainda é bem baratinha amei




Base Mineral Powder da Artdeco (R$114)



Olha, já usei algumas bases minerais, como a da Contém 1g e, apesar de adorar a Contém, achei que ficou devendo, principalmente pelo aplicador. Já essa da Artdeco pode até ser mais cara, mas vale a pena! O pote é grande e vem bastante, em pó solto. Você precisa ter um pincel tipo kabuki pra aplicar. O pó é fininho e dá uma ótima cobertura, sem pesar no rosto (porque óleo + pó = reboco né?). O que eu costumo fazer é o seguinte: passo a base líquida e deixo a mineral pra fazer os retoques, já que maquiagem dura pouco em pele oleosa. Funciona superbem!



Sombra em Creme da Mary Kay (R$40 cada) - lançamento



Gente, vcs não vão acreditar mas eu fiz o seguinte teste (quero até fazer de novo e fotografar pra vcs). Peguei duas sombras (a marrom Iced Cocoa e a rosa-claro Pale Blush) e fiz um make lindo nos olhos, esfumado, gostei muito dessas sombras ela é  à prova d’água e de longa duração - MESMO.
usei e aprovei (: 



espero que gostem !

Nenhum comentário:

arquivos do Blog

as fias